Loading...

quinta-feira, 7 de março de 2013

Gata do Paulistão 2013: Vivian Sanches - São Caetano


Perfil de Vivian Sanches

Idade 28 anos
Altura 1,64m
Quadril 94 cm
Busto 84 cm
Cintura 60 cm

 

 

















Um sonho Ser muito bem reconhecida profissionalmente
Um ídolo Rivaldo (atualmente contratado pelo São Caetano)
Um craque Adhemar (ex-atacante do São Caetano)

Uma história curiosa com seu clube Minha irmã trabalhou por muitos anos na sede social do clube, na parte administrativa, e por essa razão, acabei me envolvendo com o time e criando uma paixão, além do fato de ser o time da cidade. O jogo mais marcante foi a final do Paulistão de 2007, entre São Caetano e Santos. Saímos do ABC bem cedo, com o ônibus da torcida, rumo ao Pacaembu, e foi uma dificuldade enorme para conseguir entrar no estádio, pois a torcida adversária estava em maior número. Lá dentro, foi a maior festa e, como o São Caetano já tinha vencido a primeira partida, estava perto do título. Mas, infelizmente, no final do segundo tempo, o Santos conseguiu marcar um gol e conquistou o título

Me sinto bem quando... Estou com a minha família


Wallpaper

Resolução 1024 x 768
 
 
 
Wide
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário