Loading...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Tainá Cerutti - Internacional RS


Nome: Taina Katiane Cerutti

Time: Sport Clube Internacional

Cidade: Santa Rosa-Rs

Profissão: Modelo

Idade : 19 anos

Estado Civil: Solteira (Nota do Blog \o/)

Estilo Musical:Sertanejo universitario e Pagode

Medidas:
Busto 90
Cintura 65
Quadril 99
Altura 1,73


Qual a sua relação com seu time: A minha relação com meu time é ótima, quando posso estou no Beira Rio assistindo os jogos. Conheço a Diretoria, quase todos os jogadores. E ano passado quando estiveram na festa do Consulado terra Vermelha de Santa Rosa onde estiveram os ex e grandes jogadores Claudiomiro e o ex-goleiro Manga, quando no evento a diretoria me convidou a ser candidata a Musa do timão. Devido a compromissos da minha profissão não consegui.

Mas este ano, se Deus quizer, estarei conquistando o unico titulo que nosa falta!!!

Qual o seu jogador preferido de todos os tempos: Com certeza o D`alessandro e einesquecivel Gabiru que nos deu o Mundial que hj infelizmente está esquecido

Qual o momento mais importante que viveu com seu clube: Todos os momentos são importantes a cada jogo um momento marcante a cada vitória uma conquista e cada derrota força pq é nas horas boas e mas que estou com ele.Mas o momento mais importante foi a conquista do Mundial no dia 16 de dezembro de 2006 que deixei de fazer aprova do Enem para estar ao lado de todos torcedores colorados para assistir e comemorar este titulo histórico.

Considerações finais : Agradeço o carinho do Musas F.C Blog e podem contar sempre comigo. E carrego comigo a eterna frase do inesquecivel Airton Senna, que apesar ainda ser pequena quando da sua tragica morte jamais esquecerei: "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá!! E com essas palavras eu digo espero que eu chegue lá!!!!

A todos os internautas, Musas F.C Blog o meu carinho e espero que gostem da entrevista. Um Bjãoo a todos e o meu carinho .


3 comentários:

  1. Essa menina é uma Diva espero que seja a Musa Do Internacional neste ano.Parabéns Taina vc merece todo esse sucesso Bjãoo Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Taina voce é um arrazo sucessoio aí minha gatona esatamos juntas.Voce é guerreira encare mais esse desafio Te amamos Taina Bjus Juliana

    ResponderExcluir
  3. Taina minha eterna Musa como seu amigo irmão venho aqui dizer um pouco de vc.Para qeum conhece essa menina não imagina o que ela ja passsou principalmente pela perda do pai aos 7 anos.Foi um choque.Mas com o apoio da sua mãe guerreira tbm como vc Taina voce chegou aonde nem imaginava chegar,Teu maior incentivador o Mauricio e vc tentou mas na primeira vez não ouve um não e sim um grande sim que te levou ao estrelato,Menina guerreira.E hj Taina vc desde os 12 anos rem um curriculo invejavel que muitas com anos de carreira não tem o curriculo que vc tem e siga em frente encare esse desafio do Musas vc ja teve tantos desafios e não perdeu nenhum.a menina que quando não está trabalhando esta´curtindo filme e lendo bons livros.Enfim Taina poderia ficar aqui o dia inteiro falando de voce mas a emoção toma conta .Vai a luta minha guerreira menina de grande garra e determinação.Taina Sucesso linda estou contigo em mais essa batalha e como vc diz eu entrei na guerra para vencer Te adoru menina linda Bjãoo do seu amigo irmão Ricardo

    ResponderExcluir