Loading...

terça-feira, 1 de março de 2011

Priscila Cardoso - Grêmio Prudente (Gata do Paulistão 2011)


Nome: Priscila Cardoso
Time: Grêmio Prudente
Apelido: Pri
Profissão: Estudante
Idade: 25 anos
Estado Civil: Solteira

Seu estilo musical preferido: Eclético

Suas medidas:
Busto: 94 cm
Cintura: 68 cm
Quadril: 104 cm
Coxa: 64 cm
Altura: 1,72 m
Peso: 64 kg



O Que Significa Ser A Musa Do Seu Time? Significa representar uma grande paixão, e isso pra mim é uma honra muito grande!

Quando Decidiu Participar Da Gata Do Paulistão 2011? Quando fui contatada pelo meu empresario, na hora não tive duvidas de tentar representar meu time.

Qual É O Seu Jogador Preferido De Todos Os Tempos? Acho que sem sombras de duvida, Ronaldo.

Para Você, Qual O Momento Mais Marcante Na História Do Seu Time? Com certeza quando ele subiu pra primeira divisão.

10 comentários:

  1. sem duvida a melhor

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Deus em seu momento de inspiração e com toda sabedoria que tem, fez uma verdadeira obra de arte jamais vista pelos olhos humanos.
    A Priscila, é uma junção de beleza, simpatia e uma esplendorosa energia que é só dela.
    Meus sinceros parabéns.
    Gessé Souza de Manaus am.

    ResponderExcluir
  3. Sem sombras de duvidas, esse mulher tem um corpo maravilhoso e um rosto lindo, é uma combinação perfeita, é a melhor !

    ResponderExcluir
  4. bruno_campelo-am8 de abril de 2011 09:47

    pois é, ele fez uma obra prima.....não dar nem pra pensar direito olhando...

    ResponderExcluir
  5. ESTA GATA ENCANTOU MEUS OLHOS E O MEU NPIOT...!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu nem torço pro grêmio prudente mai essa mina é gostosa pra caralho

    ResponderExcluir
  7. ddddddddddddddddd++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. muito gostosa!!Ass:Robson

    ResponderExcluir
  9. muito gata!!Ass:Robson

    ResponderExcluir